sexta-feira, 25 de janeiro de 2013



Nepotismo dos prefeitos: até o presidente da Femurn nomeia irmã para a pasta da Saúde

Publicado por Robson Pires.
benesssssssssssssA série sobre os prefeitos que optaram pela solução familiar para nomear o primeiro escalão continua rendendo. Em Lajes o prefeito Benes Leocádio, que é presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, nomeou a irmã Ionara Leocádio para secretária de Saúde.
»…sem critérios
Em Cerro Corá, o prefeito Raimundo Marcelino Borges nomeou a esposa e o filho para auxiliares. Em Serra de São Bento, o prefeito Emanuel Faustino nomeou o filho, Dyego Faustino, para secretário de Finanças. Já a prefeita de Patu nomeou o filho Ednardo Filho para chefe de gabinete e o marido Ednardo Moura foi escolhido secretário de Saúde.

Adaptação Galinhos em Dia
Em Galinhos a prefeita Joseneide nomeou o marido, RICARDO SANTANA, para o cargo de Tesoureiro da prefeitura.

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE GALINHOS

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA Nº 002/2013 - GPMG

Nomeia servidor ocupante de cargo em comissão.

A PREFEITA MUNICIPAL DE GALINHOS – RN, usando das atribuições facultadas pelo art. 41, da Lei Orgânica Municipal,

R E S O L V E:

Art. 1.° - NOMEAR o abaixo relacionado para ocupar o cargo em comissão que especifica, da Estrutura Organizacional da Prefeitura Municipal de Galinhos/RN.

1.° - RICARDO DE SANTANA ARAÚJO, brasileiro, potiguar, portador da Cédula de Identidade n.° 1.165.168 – SSP/RN e do CPF n.° 100.160.664-72, para o cargo de Tesoureiro Municipal, código CC1;

Art. 2.° - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Gabinete do Prefeito Municipal de Galinhos – RN, 02 de janeiro de 2013.

JOSENEIDE CUNHA DE MEDEIROS
Prefeita Municipal
CPF n.° 673.467.684-91



O menor reajuste de salário de vereadores do país foi em Natal: 13,1%

Publicado por Robson Pires.
corte dinheiroOs salários dos vereadores de 19 das 26 capitais do país aumentaram em 2013, segundo levantamento feito pelo G1 junto às câmaras municipais. O maior reajuste foi de 96,6% em Rio Branco (AC), onde o subsídio pago ao Legislativo passou de R$ 6.129 para R$ 12.050,56.
Também foram reajustados os ganhos dos vereadores de Boa Vista (67,5%), Maceió (67%), Belém (62,5%), Campo Grande (61,9%), Manaus (61,8%), São Paulo (61,8%), Recife (61,8%), João Pessoa (61,6%), Cuiabá (61,4%), São Luís (52,9%), Florianópolis (52,3%), Aracaju (44,6%), Salvador (44,5%), Teresina (43%), Belo Horizonte (34,1%), Fortaleza (27,9%), Curitiba (22,7%) e Natal (13,1%).

Agricultora eleita vereadora só com um voto

Publicado por Robson Pires.
20130125025552_cv_juvina_gdeInscrita como candidata do PMDB à Câmara de Vereadores de Lajeado do Bugre, a 380 quilômetros do Rio Grande do Sul, para preencher a cota de mulheres, a agricultora Juvina Camargo Duarte, 33 anos, chegou ao cargo apenas com seu próprio voto.
Isso se tornou possível por algumas características do município, que tem 2.017 eleitores. Nas eleições do ano passado, 17 concorrentes disputaram as nove cadeiras do Legislativo. Everaldo da Silva, também do PMDB, conquistou 122 votos e foi eleito por média. Como outra candidata do partido, Juvina ficou na suplência. O titular desistiu do mandato e a agricultora assumiu.
Da Folha de São Paulo

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Já começou???!!!





Após promessas mirabolantes com intuito de enrolar a população de Galinhos, o que se comenta na cidade é o sumiço da Prefeita e do seu marido. Não tem quem os encontre.

E o povo naquele velho CHÁ!


domingo, 20 de janeiro de 2013

Quem-manda-em-quem


                                                   

Comenta-se em Galinhos e na região do Mato-Grande a situação administrativa da pequena ilha.
Na eleição de Outubro passado o ex prefeito Ricardo Araujo, teve sua candidatura indeferida pela Justiça devido a Graves problemas com TCE. Não conseguindo sanar tais pendencias, lançou sua esposa, Josineide, que devido a pífia administração de então prefeita Pindô, veio a vencer as eleições.

Mais as perguntas que não querem calar: Quem vai administrar a cidade??
O sr. Ricardo responde a um número graaande de processos na Justiça, ou seja, já provou que não teve pena do seu próprio nome, vai poupar o nome da atual prefeita??


????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????












Computadores quebrados e com arquivos apagados
A cidade turística de Galinhos, no litoral norte do Rio Grande do Norte tem sua nova prefeita deste do dia 1º de janeiro como aos demais municípios do Brasil. A nova prefeita é Josineide Medeiros , esposa do ex-prefeito Ricardo Araújo.
A nova administração recebeu o município sem as mínimas condições de trabalho, só pra exemplificar, os computadores das repartições públicas estavam todos quebrados e, e os poucos em funcionamento tiveram os arquivos apagados deixando a gestoras sem o banco de dados e informações dos programas para que possa dar continuidade ao atendimento a população.
A prefeita Josineide tranqüiliza a população e trabalha com sua equipe no sentido de resolver todos os problemas herdados pela administração anterior e oferecer aos munícipes de Galinhos uma cidade melhor de se viver, mais acolhedora e atrativa para o turista que desembarca  na cidade-ilha para desfrutar de suas belezas naturais.
Por Assis Silva.
Adaptado Galinhos em dia.
A cidade de Galinhos não tem sorte, vai ficar sofrendo com o empurra-empurra dos gestores.
A atual prefeita, a sra. Josineide, é esposa do ex-prefeito Ricardo Araújo, que dentre tantos escandalos (falta de pagamento, precatórios, etc), foi acusado de repassar o município para o seu sucessor faltando desde documentos, até móveis.
Vamos refletir!!

sábado, 19 de janeiro de 2013

Fome!!!



Dilma põe um limite no apetite do PMDB por cargos

Publicado por Robson Pires.
pmdb  guloso e dilma chargeNesses dias, numa das muitas conversas com interlocutores políticos, a presidente Dilma Rousseff fez um desabafo ao falar da ambição do PMDB por cargos no governo. “Eu não negocio no essencial. Negociar não é capitular. Portanto, quando negocio, não entrego tudo o que é essencial”, disse Dilma. Em outras palavras, ela colocou um limite na relação com o PMDB. A informação é de Gerson Canarotti, no seu blog.
”A presidente sabe que o partido ficará fortalecido quando passar a comandar a Câmara e o Senado ao mesmo tempo. Nos bastidores, o PMDB voltou a cobrar um espaço maior no governo, inclusive ministérios com “porteira fechada”. No jargão da política, isso significa liberdade para indicar todos os cargos de uma pasta. Mas, no Executivo, o recado do Planalto é de que não aceitará pressão para loteamento político de cargos.”


                                     

PEC acaba com reeleição para o Executivo e fixa coincidência de mandatos

Publicado por Robson Pires.
Em análise na Câmara, a Proposta de Emenda à Constituição 224/12 propõe uma série de alterações no sistema eleitoral brasileiro. O texto, do deputado Jorge Corte Real (PTB-PE), acaba com a reeleição para o Executivo – Presidência da República, governos de estado e prefeituras – e estabelece a coincidência de todos os mandatos, que passam a ter duração de cinco anos a partir de 2022.
Com a mudança, no lugar de eleições a cada dois anos, o País terá pleitos a cada cinco. Atualmente, os mandatos para todos os poderes têm duração de quatro anos, mas as eleições para os cargos executivos e legislativos – Câmara dos Deputados, assembleias legislativas e câmaras de vereadores – são realizadas com diferença de dois anos.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Parazinho: DESAFIOS DA NOVA GESTÃO DO PREFETO MARQUINHOS


Administração da antiga gestão da prefeitura municipal de Parazinho/RN que estava sob o comando do ex-prefeito GENIVAL, deixa distrito de Pereiros em segundo plano durante seu mandato. Reunimos algumas fotos para provar a questão:

Vejam abaixo algumas situações que merecem a atenção do novo Prefeito Marquinhos.

PRAÇA CENTRAL
ARBUSTO JUDIADO PELA FALTA DE TRATO
CAIXA DÁGUA COM POSSIBILIDADE DE FOCO DA DENGUE
FERRUGEM AMEAÇA ESTRUTURA
PRECISANDO DE PINTURA
PISCINA ABANDONADA
FORMIGUEIRO
TOTAL ABANDONO
QUEBRADA E SEM UTILIDADE
ACORDA PARAZINHO
PASMEM! ESSE BURACO NO CHÃO É O RESERVATÓRIO DE ÁGUA DA ESCOLA ALEXANDRE CÂMARA
CAIXA DÁGUA E RESERVATÓRIO A REVELIA E AO ABANDONO
Por Blog Parazinho RN

Agora é oficial, o prefeito de Guamaré, Hélio de Mundinho, reuniu seu secretariado na tarde desta quinta-feira(17) e anunciou que este ano não haverá o tradicional carnaval de Guamaré em razão do município está incluído no decreto de calamidade pública do governo do Estado devido a seca.
O prefeito bem que tentou viabilizar a realização do carnaval,mas decidiu acatar recomendação conjunta do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado que recomendando aos prefeitos para evitarem gastos com o carnaval.
Hélio foi aconselhado a não retirar o município do decreto de calamidade pública, pois se isso acontecesse, os danos ao município seriam irreparáveis como por exemplo: os agricultores teriam prejuízos insanáveis como o corte por parte do governo do abastecimento de água através da operação pipa, a exclusão da compra de insumos para alimentação dos rebanhos, recuperação de poços artesianos, subsídio do milho para os agricultores, dentre outros benefícios.
Por Assis Silva

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013



Caixa Econômica lidera ranking de reclamações recebidas pelo Procon do RN em 2012

Publicado por Robson Pires.
Deu no Marcos Dantas:
O Procon Estadual divulgou seu ranking oficial de reclamações contra empresas e instituições no Rio Grande do Norte, durante o ano de 2012. A Caixa Econômica Federal, através de sua Superintendência Regional lidera o ranking com 236 reclamações, o que equivale a 2,39%. O Blog divulga as 20 empresas e instituições mais reclamadas junto ao Procon/RN:
01 Caixa Econômica Federal – 236 reclamações
02 Claro S/A – 223 reclamações
03 Banco Itaucard – 202 reclamações
04 MRV Engenharia – 200 reclamações
05 Ancona Engenharia – 187 reclamações
06 Via Embratel – 186 reclamações
07 Lojas Insinuante – 169 reclamações
08 CCE Eletrodomésticos – 153 reclamações
09 COSERN – 139 reclamações
10 Atacadão dos Eletros – 138 reclamações
11 LG Eletronics – 122 reclamações
12 Tim Nordeste – 122 reclamações
13 Hipercard – 121 reclamações
14 Samsung Eletrônica – 116 reclamações
15 Serviço Técnico e Assistência Autorizada – 116 reclamações
16 Carrefour – 110 reclamações
17 Dricos Móveis e Eletrodomésticos – 102 reclamações
18 SKY Brasil – 95 reclamações
19 Net Serviços de Comunicação – 90 reclamações
20 Banco Santander – 89 reclamações


Para um grupo de pessoas que sonha e luta pela emancipação política do distrito de Queimadas, uma notícia animadora. Cinco novos municípios foram instalados no país no dia 1º de janeiro. Antes disso, seus eleitores já tinham comparecido às urnas nas eleições de outubro para escolher prefeito e vereadores. 
Pescaria Brava e Balneário Rincão, em Santa Catarina; Mojuí dos Campos, no Pará; Pinto Bandeira, no Rio Grande do Sul, e Paraíso das Águas, no Mato Grosso do Sul, eram distritos e foram emancipados depois que a população aprovou o desmembramento. 
Por Assis Silva.


Pedão(assessor adminsitrativo) e Gerson Paiva(chefe de Gabinete)
Classificado como um dos piores gestores que já passaram pelo município de Jardim de Angicos em toda sua história político-administrativa, o ex-prefeito Agnelo Bandeira, acreditem, alega ter deixado de pagar o seu  próprio salário  durante quatro meses e da sua irmã, tesoureira, oito meses. Os dois querem agora que a atual prefeita Suely Fonseca paguem seus salários atrasados.
Com relação aos funcionários da prefeitura, o ex-prefeito parece ter sido mais “generoso” deixando só dois salários atrasados. As informações foram repassadas ao blog pelo chefe de gabinete da prefeita, o Sr. Gerson Paiva e o assessor administrativo Pedro Alves(Pedão) em entrevistas concedidas aos blog na manhã desta quinta-feira(17).
Eles relataram ainda que dentre as irregularidades encontradas está o desconto de R$ 52 mil de empréstimo consignado que com o recadastramento, baixou para R$ 26 mil. Esses consignados feitos por servidores fantasmas e até comerciantes de João Câmara. “Com um detalhe, esse dinheiro era descontado na conta da prefeitura e não era descontado no contra-cheque do “servidor” que fez o empréstimo”, observou Gerson.
Outros desmandos diz respeito ao sucateamento do patrimônio público, inclusive tendo sumido muitos objetos pertencentes a prefeitura, mas que tudo está sendo denunciado com Boletim de Ocorrência(BO) junto a polícia.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

REPASSE

Parte superior do formulário
11/01/2013
SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil
09:30:33

GALINHOS - RN
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
FPM - FUNDO DE PARTICIPACAO DOS MUNICIPIOS
DATA
PARCELA
VALOR DISTRIBUIDO
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
10.01.2013
PARCELA DE IPI
49.906,56 C
PARCELA DE IR
199.497,10 C
RETENCAO PASEP
2.494,03 D
INSS - EMPRESA
108.294,10 D
INSS-JRS/MULTAS
14,30 D
DEDUCAO SAUDE
37.410,54 D
DEDUCAO FUNDEB
49.880,73 D
TOTAL:
51.309,96 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
TOTAIS
PARCELA DE IPI
49.906,56 C
PARCELA DE IR
199.497,10 C
RETENCAO PASEP
2.494,03 D
INSS - EMPRESA
108.294,10 D
INSS-JRS/MULTAS
14,30 D
DEDUCAO SAUDE
37.410,54 D
DEDUCAO FUNDEB
49.880,73 D
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
DEBITO FUNDO
198.093,70 D
CREDITO FUNDO
249.403,66 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
ITR - IMPOSTO TERRITORIAL RURAL
DATA
PARCELA
VALOR DISTRIBUIDO
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
10.01.2013
RETENCAO PASEP
7,13 D
DEDUCAO SAUDE
133,84 D
DEDUCAO FUNDEB
178,46 D
ITR-NAO CONVEN
892,31 C
TOTAL:
572,88 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
TOTAIS
RETENCAO PASEP
7,13 D
DEDUCAO SAUDE
133,84 D
DEDUCAO FUNDEB
178,46 D
ITR-NAO CONVEN
892,31 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
DEBITO FUNDO
319,43 D
CREDITO FUNDO
892,31 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
ICS - ICMS ESTADUAL
DATA
PARCELA
VALOR DISTRIBUIDO
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
03.01.2013
COTA-PARTE
70.757,78 C
DEDUCAO SAUDE
10.613,66 D
DEDUCAO FUNDEB
14.151,55 D
TOTAL:
45.992,57 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
08.01.2013
COTA-PARTE
12.489,22 C
DEDUCAO SAUDE
1.873,38 D
DEDUCAO FUNDEB
2.497,84 D
TOTAL:
8.118,00 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
TOTAIS
COTA-PARTE
83.247,00 C
DEDUCAO SAUDE
12.487,04 D
DEDUCAO FUNDEB
16.649,39 D
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
DEBITO FUNDO
29.136,43 D
CREDITO FUNDO
83.247,00 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
FUS - FUNDO SAUDE
DATA
PARCELA
VALOR DISTRIBUIDO
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
03.01.2013
REF.ICMS ESTADO
10.613,66 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
08.01.2013
REF.ICMS ESTADO
1.873,38 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
10.01.2013
ORIGEM FPM
37.410,54 C
ORIGEM ITR
133,84 C
ORIGEM IPM
36,27 C
TOTAL:
37.580,65 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
TOTAIS
ORIGEM FPM
37.410,54 C
REF.ICMS ESTADO
12.487,04 C
ORIGEM ITR
133,84 C
ORIGEM IPM
36,27 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
DEBITO FUNDO
0,00 D
CREDITO FUNDO
50.067,69 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
IPM - IPI EXPORTACAO - COTA MUNICIPIO
DATA
PARCELA
VALOR DISTRIBUIDO
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
10.01.2013
DEDUCAO SAUDE
36,27 D
IPM IPI-MUNIC
193,45 C
TOTAL:
157,18 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
TOTAIS
DEDUCAO SAUDE
36,27 D
IPM IPI-MUNIC
193,45 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
DEBITO FUNDO
36,27 D
CREDITO FUNDO
193,45 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
CID - CIDE-CONTRIB. INTERVENCAO DOMINIO ECONOMICO
DATA
PARCELA
VALOR DISTRIBUIDO
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
11.01.2013
PASEP MUNICIPIO
0,18 D
COTA-MUNICIPIO
18,00 C
TOTAL:
17,82 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
TOTAIS
PASEP MUNICIPIO
0,18 D
COTA-MUNICIPIO
18,00 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
DEBITO FUNDO
0,18 D
CREDITO FUNDO
18,00 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
FUNDEB - FNDO MANUT DES EDUC BASICA E VLRIZ PROF EDUC
DATA
PARCELA
VALOR DISTRIBUIDO
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
03.01.2013
ORIGEM ICMS EST
2.719,28 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
08.01.2013
ORIGEM ICMS EST
456,91 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
09.01.2013
ORIGEM IPVA
187,46 C
ORIGEM ITCMD
26,48 C
ORIGEM ICMS EST
1.370,71 C
TOTAL:
1.584,65 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
10.01.2013
ORIGEM ITR
12,69 C
ORIGEM IPI-EXP
34,20 C
ORIGEM FPE
16.804,45 C
ORIGEM FPM
10.615,12 C
TOTAL:
27.466,46 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
11.01.2013
ORIGEM IPVA
182,90 C
ORIGEM ITCMD
60,87 C
ORIGEM ICMS EST
8.157,85 C
TOTAL:
8.401,62 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
TOTAIS
ORIGEM ITR
12,69 C
ORIGEM IPVA
370,36 C
ORIGEM ITCMD
87,35 C
ORIGEM IPI-EXP
34,20 C
ORIGEM ICMS EST
9.528,56 C
ORIGEM ICMS EST
3.176,19 C
ORIGEM FPE
16.804,45 C
ORIGEM FPM
10.615,12 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
DEBITO FUNDO
0,00 D
CREDITO FUNDO
40.628,92 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
SNA - SIMPLES NACIONAL
DATA
PARCELA
VALOR DISTRIBUIDO
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
02.01.2013
SIMPLES NACION.
5,00 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
03.01.2013
SIMPLES NACION.
5,00 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
07.01.2013
SIMPLES NACION.
5,28 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
08.01.2013
SIMPLES NACION.
5,00 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
09.01.2013
SIMPLES NACION.
5,00 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
TOTAIS
SIMPLES NACION.
25,28 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
DEBITO FUNDO
0,00 D
CREDITO FUNDO
25,28 C
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/a4j/g/3_3_2.GAimages/spacer.gif
DEBITO BENEF.
227.586,01 D
CREDITO BENEF.
424.476,31 C
Parte inferior do formulário